terça-feira, 30 de setembro de 2014

Venha "CÁ"


Um amor maior que o meu 
Não há, por favor venha "cá"
Não vá.
Você vai descobrir
Mais cedo ou mais 
Tarde, o tempo para
Ser feliz é curto
E cada instante
Que vai embora
Não volta mais.

Esqueça tudo e 
Me beija, como à
Muito tempo eu
Sonho, mê dê você
De presente
Faça dessa noite
Um sonho

Vamos ser felizes
Juntos, um amor
Sem explicação
Obrigada por tudo
Mas, não leva só
O meu coração
Vem ficar comigo
Aqui e o paraiso

________________________________________


O Poema é um gênero textual com características predominantemente narrativa.

Texto produzido nas aulas de Técnica de Redação, sob a orientação do Prof. Esp. Flávio dos Santos.

De acordo com o minidicionário Luft (2008, p.207), Poema significa obra em versos, composição poética, com enredo, e de certa extensão.

FONTE
LUFT, Celso Pedro. "Minidicionário Luft". 21.ed. Ática: São Paulo, 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário